Follow
Português (Brasil)English (UK)
Luli Hunt

Luli Hunt

Artista plástica e produtora, atua há mais de 20 anos no setor artístico e cultural, trabalhando com galerias de arte, atelier de artistas, equipamentos culturais (Itaú Cultural, Paço das Artes, Pinacoteca, entre outros) e em projetos culturais independentes (Arte/Cidade). Desde 1996 está no comando do escritório Luli Hunt - Cidadania Corporativa (www.lulihunt.com.br), que atua em diversos segmentos da produção cultural, desde a formatação de projetos para as leis de incentivo fiscal à produção integral de eventos, atendendo clientes como Grupo Brasfanta, Bombril, Instituto Tomie Otake, Itaú Cultural, Museu Lasar Segall, Nadir Figueiredo, etc. Realiza, também, estudos e planos de marketing cultural para empresas.

Ao longo da história da humanidade, as expressões artísticas e culturais sempre tiveram grande dependência do apoio financeiro das mais variadas fontes. O mecenato, por exemplo, surgiu na Itália renascentista e seus praticantes sustentaram e promoveram incontáveis artistas e atividades culturais. A Igreja e os governos também são, historicamente, patronos da arte.

Avançando para períodos mais recentes, as empresas igualmente assumiram este papel – em parte por fazer parte de seus valores, mas também de olho em obter uma imagem positiva para sua marca e na promoção de seus produtos. Nada mais justo! Afinal, essa é uma relação ganha-ganha: os autores, por conseguirem produzir e sobreviver com sua obra; as empresas, por se diferenciarem no mercado e atingirem seus objetivos mensuráveis e não mensuráveis, e o cidadão brasileiro, por ter a sua disposição mais cultura e mais arte, e de qualidade.

I-VBA - Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Social © COPYRIGHT 2010-2021 Instituto I-VBA - Todos os direitos reservados.
Powered & Designed by Obrela - Mercader.